Jun 20, 2010

Dicas: Eventos

Olá, queridos leitores! ^-^

AbraçoTenho que contar para vocês que esse final de semana foi bem agitado e fiz bastante coisas! ;D

Primeiro: Show de HC na sexta-feira... Beleza, sai de lá antes de ver Nossa Escolha tocar, mas o espírito e o sentimento é sempre o mesmo quando entro em um desses shows. É muito fácil me sentir em casa e confortável.

Zines, comida VEGetariANA, camisas das bandas para venda, naquele lugar pequeno e convidável que os shows de HC são. Só assim você pode ver o DIY de fato acontecendo.

O evento era pequeno, aconteceu na Unb, eu não assisti todo, mas é sempre muito bom esse tipo de show e eu me sinto muito à vontade. (nos próximos eu postarei o poster do evento antes ;D)


Quando saímos de lá fomos para outro evento, o Brasil Rural Contemporâneo, que estava acontecendo na Concha Acústica.

Era uma feira gigantesca, com várias coisas para serem vendidas e vários palcos menores com artistas se apresentando, se quiserem saber mais sobre o evento acessem Brasil Rural Contemporâneo.

Apesar de todo o evento, eu fui até lá para ver O Teatro Mágico, o primeiro show deles que eu assisto e é realmente um lindo show. Muito mais do que música, O Teatro Mágico é poesia, teatro, circo. Vale muito a pena assistir. Uma experiência inesquecível com amostras de quão simples e verdadeira é a proposta da banda.

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/e50510efRgI" width="425" height="344" allowfullscreen="true" fvars="fs=1" /]

No outro dia, mesmo depois de estar quebrada pelo show (cheguei 3h da manhã em casa), ainda fui para um evento de RPG (2º Encontro D30) a tarde, muito bom por sinal. Joguei na mesa "O Assassinato de Thomas Fell" e ganhei um Cthulhu *-*.  Se quiserem saber mais sobre RPG e eventos, ou quando será o próximo é só acessar o Vórtex RPG (tem o link aí nos favoritos). Enfim... Foi isso!