Aug 10, 2010

Dicas: Promoção #skoob

Olá, Readers!

Hoje, enquanto navegava pelo twitter, olha só o que me aparece: uma promoção! Sim, amigos leitores, uma ótima promoção por sinal. Vou explicá-la:

A promoção é do site skoob (para quem não sabe, o skoob é uma rede social, mas que ao invés de fofocar sobre a vida dos outros você compartilha que livros você anda lendo, osque leu, que pretende ler, além de poder comprar livros também através do site e poder sincronizá-lo com o twitter e tudo mais)  que está sorteando um Ipad ou 100 livros (à sua escolha)! Isso mesmo! Um IPAD ou 100 LIVROS! E funciona da seguinte forma:

1 - Se você não tiver cadastro, você entra no site e se cadastra (aqui);

2 - Se já tiver cadastro é só clicar aqui;

3 - Faça o que é pedido e responda a pergunta "O que você quer ganhar? 100 Livros ou um Ipad?" (para responder é só clicar no ícone, não precisa escrever nada!)

4 - Pronto! Agora você tem um cupom para concorrer! É claro, caso você ganhe a promoção você vai ganhar o que você escolheu na resposta;

<a href=http://www.skoob.com.br/ad/cc/1/1/1/?pub=http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/207244>

Ah! Eles farão 102 sorteios! 1 para o Ipad, 1 para os 100 livros e mais 100 livros sorteados separadamente! Olha só que maravilha! As chances são consideraveis! ;D (A-do-ro ganhar livros)

Os sorteios serão dia 18 de Setembro e o resultado no dia 20 do mesmo mês.

Para saber mais detalhes é só entrar no site: #skoob ou no twitter @skoobnews

Corre lá! Você não vai perder nada com isso! ;)

Beijocas e boa sorte (pra mim! mwahahahaha)!