Aug 30, 2010

Dicas: 30 Days of Night

Olá, meus queridos!

Passei um tempo sem aparecer (a Universidade está pegando pesado esse semestre), mas volto hoje com uma das muitas dicas de filmes que tenho para postar, já que, infelizmente, não terei tempo para postar todas agora. Mas vamos ao que realmente interessa: O Filme!

Se você leu o título do post ou o  título dessa imagem, você já sabe de que filme eu vou falar hoje! Isso mesmo 30 Days of Night, ou se você preferir, 30 Dias de Noite! .-. Esse filme é baseado em uma história em quadrinhos de mesmo nome escrita por Steve Niles e publicada em 2002. Apesar de vampiros não serem o meu tipo predileto de monstros gostei muito do filme e recomendo que assistam, além de que ouvi dizer que a HQ é melhor ainda e procurarei ler e quem sabe fazer uma notinha sobre ela aqui.

Bem, vamos a um pequeno relato sobre ele (não tenham medo de spoilers): No filme a história se passa em uma cidade do Alaska chamada Barrow, onde, uma vez por ano, anoitece e o sol só volta a nascer 30 dias depois (Voilá! Eis o nome do filme ^^). Sabendo dessa informação um grupo de vampiros se aproveita da situação da cidade para tomá-la e, pasmem, fazem uma carnificina das boas sem medo de serem descobertos. Mas é claro que sobram alguns humanos mais espertinhos, para não dizer sortudos, que conseguem sobreviver e começam um joguinho de esconde-esconde com os vampiros para conseguirem ficar vivos até o sol nascer novamente.

Com várias cenas sangrentas e um final realmente surpreendente, ao menos para mim, deixo esse filme como dica para vocês. Espero que assistam e gostem.

Em outras postagens volto com mais filmes legais! ^^

Ps.: O filme é dirigido por David Slade, se quiserem saber mais sobre o diretor ou dados técnicos sobre o filme indico o www.google.com.br =3

See ya!

diHITT - Notícias