Dec 18, 2010

Descobertas e mais

Hello, guys!

Sentiram minha falta? Sentiram, né... Eu sei que sim!

Ao contrário das pessoas normais que quando entram em férias ficam com mais tempo disponível para fazerem coisas legais, quando é comigo fico com mais preguiça ainda e sem vontade de fazer qualquer coisa... Por isso sumi daqui do blog, mas não se preocupem, esse eu não vou abandonar!

De qualquer forma o assunto da minha postagem não é esse, mas sim, uma grande novidade vegan (ao menos para mim).  Nesta quinta (16/12/2010), enquanto andava pelo Extra fazendo uma comprinhas para abastecer a minha "despensa", eis que surgiu um estalo de esperança vegana no meu coração e eu resolvi passar pelo setor de frios, onde se encontram os iogurtes e seus afins. Grande foi a minha surpresa ao descobrir que além de uma sobremesa de chocolate da Batavo, que eu já conhecia, eles também estavam vendendo IOGURTE DE SOJA! SIM IOGURTE DE SOJA DE COMER COM COLHER!!

Confesso que minha primeira experiência com o iogurte da batavo não foi das melhores... Tomei um daqueles do potinho comprido e o gosto não me agradou nem um pouco, visto que era bem sem doce e ainda tinha um gosto super forte de soja. Porém esse que comprei agora é mais aceitável, tem pedaços de frutas e o gosto de soja não está tão presente (apesar de a Batavo poder ser mais generosa no açúcar #fikdik), mas não vá com muita sede ao pote, porque o gosto não é idêntico ao iogurte com leite.

Já a Sobremesa de Chocolate é extremamente per-fei-ta!! Recomendo muito que comprem. É uma delícia. O sabor, a textura, tudo perfeito! Acertaram em cheio ao menos em uma!

Ah! O Extra em que eu comprei foi esse de Taguatinga, ao lado do Tagua Shopping.

Há! Viram isso? Viram? Viram, né? Sim! Eu vou para o Iron Maiden em Brasília 2011!!!!! \o/

Ganhei o ingresso de presente de aniversário do @volmerius!

See ya, guys! Experimentem nossas alternativas veganas e sejam felizes!

Kisses

Postado ao som de Guitar Hero