Jan 24, 2011

O Turista

Olá, pessoal!

Nessa sexta-feira (21/01/2010) fui ver uma estreia no cinema, um filme com ninguém mais, ninguém menos que Johnny Depp e Angelina Jolie. Sim! Estou falando de The Tourist ou "O Turista", como preferirem.

Como diz o poster, tudo começou quando ele encontrou uma mulher. Em um filme meio comédia é bom ver Johnny Depp de novo em um papel mais comun... Sem quilos de maquiagem e parafernálias como em Piratas do Caribe e  Sweeney Todd. Além da Jolie com a sua beleza que chega a ser imoral de tão perfeita! Como diria uma amiga minha... Ela deveria ser proibida de andar na rua assim! huhuhu

Depois de um dia cansativo e de ter que encarar um Shopping cheio de aberrações para poder vê-lo este filme foi uma boa surpresa, literalmente. Ele te prende o tempo todo enquanto você pensa: "É isso! Tenho certeza que é isso!"... e pouco tempo depois pensa: "Não.. Não pode ser! Será?". Ficamos presos na dúvida do começo ao final. Atuação impecável dos atores principais faz Veneza ser só mais um detalhe da fotografia.

Adorei, adorei. E que venha mais Johnny Depp por aí!

A dica é: Assistam! Porque vale cada centavo do ingresso!

Bjoks and see ya!

P.S.: Se eu lembrar de mais detalhes do filme que não sirvam de Spoilers eu acrescento no post! Além de uma observação minha que acho q será compartilhada com muita gente que já assistiu que só colocarei daqui a uma semana, para dar tempo do pessoal ver e eu não ser estraga prazeres!

Postado ao som de The White Stripes