May 9, 2011

Adesivos para Parede

Hello, brothers and sisters!

.

..

Tchu..

Tchururu...

Tchutchu!

 

Eu sempre adorei papéis de parede. Principalmente os que são em cores pastéis. Adorava colorir imagens e colar na parede ou textos e letras de música e ficava babando quando via em filmes, seriados, desenhos e afins. Infelizmente aqui no Brasil nós não temos esse belo costume, porém, não sei se agora, mas surgiu um esquema de adesivos para paredes que é tão legal quanto.

O esquema é o seguinte: você entra no site, compra e quando chegar cola seu lindíssimo adesivo na parede e é feliz para sempre, até você ter que se mudar e arrancar o adesivo da parede sem que possa reaproveitá-lo.

Mas nada disso importa! O importante é: Tenho uma Pin-Up linda, diva e maravilhosa na minha parede! Além do trecho "Don't worry about a thing / Cause every little thing / Gonna be all right" do Bob Marley.

Para quem gostou da ideia tem o site Grudado que é bem bacana e tem alguns adesivos bem interessantes, apesar de não Pin-Ups (a minha foi comprada no Brandsclub).

Agora meu colega de quarto quer um terceiro adesivo. Eu morro de paixão pela Geisha na cor prata e ele quer o Dragão Qing na cor vermelha ou cinza. O que vocês acham?

 

Bjoks e sonhem com lindas Pin-Ups em suas paredes!

 

Postagem feita ao som de nerds conversando no trabalho.