Jul 11, 2011

True Blood

Hello, friends. I wanna do real bad things with you.

No embalo da estréia da quarta temporada de True Blood, venho, através de mais um post diretamente de Correntina, falar e indicar para vocês esse seriado que eu aguardo há tantos meses pelo desenrolar de mais episódios. *olhos brilhando*

Então, a essa altura do campeonato, vocês chegam para mim, como bons leitores que são, e me perguntam:

Mas, tia Gesca, do que se trata essa tão incrível, divertida, fabulosa, sangrenta, soft porn, viciante série?

True Blood é uma série sobre vampiros e se passa em uma época alternativa onde cientistas conseguiram criar sangue humano artificial, isso tornou possível que os vampiros se revelassem e convivessem em "harmonia" com os humanos. E esse é o diferencial da série, visto que os humanos sabem da existencia dos vampiros, além de outras supresinhas q aparecem no desenrolar da história.

Ué, tia... E o esquema é assim solto? Vampiros tomando sangue enlatado e só? Que sem graça.

Claro que não, meus queridos. A trama principal gira em torno da Sookie (Anna Paquin, nossa queria Vampira em X-Men), uma garçonete em uma pequena lanchonete na cidade de Bon Temps, que pode ler pensamentos. E é na lanchonete em que trabalha que nossa querida protagonista encontra Bill Compton (Stephen Moyer), alguém que ela finalmente não consegue ler os pensamentos e a explicação para isso é justamente porque ele é um vampiro. E é assim que começa toda a história.

Eu sou uma pessoa totalmente não suspeita para falar dessa série, porque eu não sou lá grande fã de vampiros. Nem de séries, filmes, livros, jogos, RPG... Nunca gostei de vampiros. Mas True Blood realmente me surpreendeu, apesar de a descriação de "o que é um vampiro?" ser bem parecida com os vampiros malvados e fodões que já conhecemos de várias descrições a utilização dos vampiros na história (por quem a escreveu) é diferente, já que conseguimos entender que cada vampiro tem sua personalidade, visto que um dia também foram humanos.

Além disso True Blood nos agracia com belíssimos atores! ;D

Para entrarem no clima da série assistam a abertura. Ah! Vale lembrar que True Blood é produzido (não o sangue, a série) produzida pela HBO (Ganha mais 5 pontos em credibilidade).

True Blood ganhou o selo Gessiquinha de qualidade! (Talvez, futuramente, eu desenvolva um selo bonitinho para essas ocasiões)

Kisses and See ya.