Jan 25, 2012

Mudanças

Olá, meus velhos amigos.

Cá estou eu novamente, cara de pau como sempre, solicitando a atenção de vocês para anunciar a minha mais nova investida!

Temo que vocês já tenham percebido a freada brusca que dei nos post no Ponto G. Pois é,  o ano novo veio e a velha Géssica preguiçosa voltou! Mas agora planejo mudanças e seria de grande alegria para mim vocês poderem participar ativamente (já estou pedindo comentários) dos meus novos planos.

Mas que mudanças seriam essas, Tia?

Justamente isso que estava prestes a anunciar para vocês, meus caros leitores. Ontem mesmo enquanto conversava com minha BFF, o um Rapaz, tive a brilhante ideia ela teve uma excelente ideia para um novo blog e eu pedi para copiá-la descaradamente e ela deu carta branca para que eu o fizesse.

E as mudanças?? Quais são?

Calm down, my friends. Já estava chegando nesse ponto! A ideia é que a partir de agora o blog será dividido basicamente em 5 tópicos:

1. Filmes

2. Livros

3. Música

4. Animes

5. Mangás

Ah... Mas conheço 10000000 de blogs que falam dessas coisas...

E eu bem sei que eles existem, seus pestinhas. Porém nenhum deles trará esses temas sobre o meu ponto de vista, não é mesmo? E a ideia não é falar de filmes ou livros quaisquer, mas sim livros que acabei de ler, músicas que acabei de descobrir, filmes que acabei de ver... E assim por diante.

Tenho que assumir que não sou perita em nenhum desses temas, mas eles me agradam e eu teria muito prazer em compartilhar minhas experiencias, mesmo que superficiais, sobre eles com vocês.

Além disso pretendo deixar a categoria "Wandos do meu Brasil" reservada para o Pedro Grizotti, caso ele resolva voltar aqui algum dia e nos agraciar com um pouco de sua literatura.

Acrescido a mudança de formato (que agora está definido e não será somente uma bola de informações sem ligações entre si) pretendo mudar um pouco o layout do blog. Então peço que, caso não achem (ou achem), deem o parecer de vocês que eu aceitarei (ou discutirei) humildemente.

Por enquanto é só isso. Já tenho a ideia para o primeiro post dentro do novo formato e ele será lindo! <3

Um beijo e muito amor para vocês.

See ya.