Jan 24, 2013

Julie & Julia

Hello, my friends!

Depois de tanto, mas tanto tempo, cá estou eu again (cara de pau) pedindo um 'cadinho do tempo d'ocês para lerem as minhas sugestões sobre o que gosto de fazer. :D É claro que após tamanha enrolação de "volta e não volta" eu deveria ter um bom motivo para achar que algo que eu diga faça vocês acompanharem o Ponto G novamente, não é mesmo? E não é que eu tenho um bom motivo?

Pois bem, esse meu motivo tem nome e um exelente elenco: Julie & Julia. Eis o filme que me fez ter vontade de voltar a escrever minhas sugestões para vocês.

Julie & Julia nos mostra (é claro) a vida de duas mulheres, Julia Child, no início de sua carreira culinária e Juile Powell, uma mulher de 30 anos que está com a vida meio sem destino e resolve fazer todas as 524 receitas do livro escrito por Julia Child em 365 dias, postando suas experiências em um blog (voilà)!

O filme é bem bonito, conta com grandes atores como Meryl Streep e Stanley Tucci e, como não poderia deixar de ser, é uma ótima inspiração para você, leitor preguiçoso, que está sem animo para fazer o que você gosta de fazer (sacou a referência, hã? hã?).

Confiram o trailer e deem uma chance ao filme.

Beijos e bon appétit!

Julie & Julia

Direção: Nora Ephron

Ano: 2009