I put a piercing and I like it...

Olá, meus queridos leitores!

Hoje venho feliz contar para vocês uma das minhas mais recentes, legais e masoquistas que tive: coloquei um piercing.

A decisão foi bem de impulso quando minha amiga @Jana_veg disse que iria comprar piercings na loja GVTATTOO e me chamou para comprar com ela. Tenho que dizer, fora o incovenientizinho de ter que ficar limpando todo dia é ÓTIMO!

1º: A loja em que compramos tem ótimos produtos, de ótima qualidade e ótimo preço. Se você quiser comprar tente dividir o frete com alguém que ficará incrivelmente barato.

2º: Para o pessoal que mora em Brasília deixo a sugestão do Piercer Áter. Não tenho reclamações sobre ele, super gente boa, mal senti ele perfurar, e a atenção pós-piercing é ótima! Fui lá umas 3 vezes depois que coloquei (medo da orelha cair! #noob).

3º: O esquema é totalmente viciante. Depois que eu coloquei e me olhei no espelho já saí procurando na internet outro lugar do corpo que eu acharia legal perfurar! Então pense bem antes de fazer um!

Para o pessoal que não sabe ou não conseguiu enxergar, esse lugar que eu coloquei o piercing foi o tragus.

É isso... Para quem gosta eu recomendo muito, nem dói tanto quando eu pensava e fica muito charmoso!

P.S.: Quem quiser conhecer mais sobre piercings ou lugares do corpo para perfuração é só pesquisar na internet, ou ir em um piercer pedir informação!

Kisses e até a próxima postagem!

Cowboy Bebop

Olá, Leitores!

Bateu uma nostalgia forte aqui e não resisti em fazer uma postagem. E ela é sobre o melhor anime que já vi: Cowboy Bebob e lhes darei todos os motivos com os quais ele me cativou totalmente, desde o traço até a trilha sonora.

Começando pela história que se passa no ano de 2071, época em que a Terra está bem destruída e a sua população migrou para outros planetas do Sistema Solar. Junto às mudanças na forma de vida e o aumento na população, também aumentaram os criminosos. Com os policiais não dando conta de tantos crimes surgiram os caçadores de recompensas, conhecidos como Cowboys. Surgindo assim o nosso personagem principal Spike em sua nave Bebop (Dados mais técnicos sobre a época e o porquê de cada nome, você encontra no artigo sobre o mesmo na Wikipédia).

Seguindo agora para o traço que é simplesmente lindo e as influências que são inquestionáveis... Desde arte marcial, passando por bossa nova e chegando até V de Vingança. O clima sempre com um tom meio Blues+Jazz que me tocou durante todos os episódios. Sem esquecer é claro que cada episódio é meio que independente (não tanto quando Mushishi, mas não são muito dependentes) e traz coisas meio comédia e depois chega a cenas de drama, perfeitamente encaixados e lindas de serem vistas.

Então você vem e me pergunta: "Ah, Géssica. Como é que você, que diz gostar de anime, vive vendo animes loucamente por aí, vem me dizer que o seu anime predileto tem a maior parte de suas influências baseada na cultura americana?". Fazer o que né, meu bem, só posso dizer que o criador foi um japonês muito foda (Keiko Nobumoto), que soube utilizar muito bem suas influências e fazer uma obra como essa que só é possível ser feita em Anime/Mangá.

E por último, mas não menos importante, a trilha sonora que é uma obra a parte. Regado por músicas como Blue, The Real Folk Blues, obras fantásticas de uma compositora mais fantástica ainda (Yoko Kanno) que foi perfeitamente encaixada no Anime e que o fez impossível de não se emocionar (huhuhu chorona... desabando com animes) e acompanhar carinhosamente do início ao fim.

Spike, Jet, Ein, Ed, Faye... Cada personagem com sua história e seu passado que o faz seguir perseguindo seus objetivos! (... escorre uma lágrima solitária)

Deixo para você minhas duas músicas prediletas do anime, ambas que marcam o encerramento do anime:

Blue

The Real Folk Blues

Espero que assitam.

P.S.: Ouvi dizer que o mangá é melhor ainda. Procurarei ler.

Beijos e até o próximo post.

SEE YOU SPACE COWBOY...


Don't need YOU


Don't need you to say we're cute
Don't need you to say we're alright
Don't need your atti-fukin-tude boy
Don't need no Kiss goodnight


We Don't Need You, We Don't Need You
Us girls don't need you


Don't need you to tell us we're good
Don't need you to say we suck
Don't need your protection
Don't need your dick to fuck!!


We don't need you, we don't need you
Us whores don't need you


Does it scare you that we don't need you?
Does is scare you boy , that we Don't need you?


We don't need you, we don't need you
Us girl Dont need you!


BIKINI KILL

Mangá Slam Dunk

Olá, meus leitores! Como vão as coisas? Bem? Então viva!  (Pareci minha avó agora!)

Depois de algumas críticas construtivas de alguns leitores sobre o meu blog estar virando um blog de receitas (não que isso seja ruim, só não é o meu foco), resolvi fazer uma postagem diferente sobre algo que eu a-do-ro  e em homenagem ao idealizador do nome do Ponto G: Mangá.

Não consegui pensar em um mangá melhor que Slam Dunk para a postagem de hoje. Segundo a wikipédia esse é um dos mangás de maior sucesso no Japão e o que não faltam são motivos para justificar tal sucesso. Tendo como foco principal esporte (especialmente o basketball, daí vem o nome Slam Dunk, que é uma jogada) é um dos melhores e mais engraçados mangás que já li. Ação, romance, comédia, brigas... mais comédia.

Fazendo um pequeno resumo sobre a história: Sakuragi Hanamichi, personagem principal, muda de colégio e se apaixona por uma menina deste que é louca por basketball, desta forma ele resolve entrar para o time de basket de colégio para conquistar a guria, a Haruko. Apesar de ser forte e rápido Sakuragi não tem a técnica do esporte e durante o desenrolar da história tenta aprender e se tornar o gênio do Basket, no começo só para conquistar a Haruko, mas depois ele também se torna apaixonado pelo esporte. E assim se faz o caminho do gênio Sakuragi, passando por brigas, comédias, novos personagens, ação...

E, claro, vale lembrar do traço que é ótimo, adoro, principalmente nas partes de comédia que os personagens ficam meio que chibi.

Bem... Só posso dizer que eu AMO e super recomendo, tenho até o 7º para quem quiser emprestado para ler também!

P.S.: Fiquei sabendo no artigo da Wikipédia sobre Slam Dunk que este é do mesmo criador de Vagabond, Takehiko Inoue, que é outro fantástico mangá, desta forma acredito que Slam Dunk mereça ser lido com carinho!

Bjoks e espero que se interessem em ler.

Até a próxima postagem!

See ya!

Macarrão com Seitan

Hey you!

Estou de volta e bem rápido dessa vez! Rápido até d+! ^^'

Não sei o porquê, mas tenho a impressão que eu só ando postando receitas! Será? .-.

Enfim... Agora venho com mais uma receita para vocês! ^^ Um almoço rápido que fiz, mas que ficou até bonitinho: macarrão com seitan!

[caption id="attachment_366" align="aligncenter" width="300" caption="Macarrão com Seitan"][/caption]

A receita é super simples:

Cozinhe o macarrão espaguete inteiro com sal suficiente (ao menos eu não usei mais sal depois), reserve;

Corte o seitan em pedaços bem pequenos e frite (coloquei algumas rodelinhas de cebola);

Feitos esses dois passos agora é só juntar os dois em uma panela só! .-. Para quem gosta de azeite e alho, acredido que seja legal usar. Eu só coloquei um pouquinho de salsa! ^^

Dica: Se você está fritando alguma coisa não saia para twittar ou o seu seitan pode acabar queimadinho como o meu aí da foto! ^^'

Bjoks e até a próxima postagem! =*