Jun 15, 2011

Vícios

Olá, amores.

Sempre me achei uma pessoa muito passível a vícios e isso se comprova sempre que conheço um novo jogo. Porém depois de jogar até cair os dedos o vício também vai embora na mesma velocidade em que o entusiasmo veio. O que me deixa em um círculo vicioso eterno (literalmente).

Listarei para vocês meus atuais vícios:

Ragnarok. Há muito tempo eu comecei a jogar no servidor gratuito, até encontrei amiguinhos mas o grupo se desfez e eu parei de jogar. No mês passado aparece um amigo dizendo que ia voltar a jogar e me chamou também, mas para jogar no pago. Como todo mundo estava jogando lá vou eu de novo para o vício. Só que quando você chega em um lvl um pouquinho mais alto fica chato demais para upar e nessa brincadeira eu já criei mais dois personagens... Vou acabar ficando com um personagem de cada classe!

Osu! Tatakae! Ouendan. É meio que um jogo de rítmo para Nintendo DS. A ideia do jogo é mais ou menos como se fossem líderes de torcida que fazem suas dancinhas para incentivarem outras pessoas (que pediram ajuda) a conseguirem sucesso no que têm que fazer. É nessa hora que você entra fazendo papel dos líderes de torcida, controlando os seus movimentos... Bem divertido. Estou com o 1 e o 2 de Osu! Tatakae! Ouendan, que são em japonês e um Elite Beat Agents, que é a versão americana. Porém estou travada na última música nos três!!!!!!! Ah! E em japonês é muito mais legal.

The Legend of Zelda: Spirit Tracks. É a terceira vez que jogo. Dessa vez em um cartucho original! Todo mundo sabe que Zelda é um jogo incrível, com vários enigmas legais e tal. É um dos RPG's que eu mais gosto, acho que entra na briga no mesmo nível que Pokémon. Enfim, comecei de novo ontem, vamos ver no que isso vai dar.

No final das contas nem foram tantos como eu pensava que era... Acredito que pelo fato de eu nunca ter conseguido zerar nenhum jogo sozinha vivo nesse círculo de tentativas e frustrações. Felizmente, ou não, isso não me impede e eu continuo jogando. Espero conseguir terminar algum jogo um dia...

 

Bjoks and See Ya!

Postagem feita ao som de Gong Li, Red Hot Chili Peppers

The Legend of Zelda: Spirit Tracks