Aug 7, 2010

Dicas: Filmes

Hey, Readers!

Hoje trago para vocês mais uma dica, mas dessa vez é um filme!

Nesta última sexta-feira (06/08/2010) foi a estréia do filme "Inception", tendo como protagonista Leonardo DiCaprio (tem gente que gosta, né). Vou tentar fazer uma pequena sinopse para vocês sem contar spoilers!

O filme conta a história de Dom Cobb (sim, o DiCaprio) que seria como um ladrão, mas não um ladrão qualquer, um que rouba segredos direto do subconsciente das pessoas, enquanto elas dormem (lógico que isso com a ajuda de várias parafernálias). Ele se tornou o melhor no ramo, junto com uns amigos, mas também perdeu várias coisas importantes em sua vida, tornando-se um fugitivo.

Porém Dom Cobb consegue um último trabalho que pode fazer com que recupere ao menos um pouco do que perdeu, mas dessa vez ele não terá de roubar e sim implantar algo no subconsciente de alguém (daí "Inception"! ahá!). Será se ele consegue? Isso eu deixo para vocês descobrirem! ;D

Agora minhas impressões sobre o filme:

[caption id="attachment_261" align="aligncenter" width="225" caption=""Inception""][/caption]

É um belo filme, com muito efeitos, uma história que faz você usar o cérebro. Além de ser mais uma oportunidade de ver outra bela atuação da Ellen Page (no papel de Ariadne) e finalmente o DiCaprio atuando em um bom filme! ;D

Recomendo bastante que assistam e que façam isso com o filme LEGENDADO!

Bjoks e bom filme! =*

Obs.: Falando em filmes, ontem (07/08/2010) Volmer (o rapaz que testa minhas receitas ^^) me chamou para assistir um filme de terror que ele tinha ouvido falar em vários lugares que era muito foda: Teeth!

De todas as cenas toscas do filme, com certeza essa é a mais tosca!

E esse foi o grande FAIL da semana. Por que? Porque o filme está mais para "Todo mundo em Pânico", que pra filme de terror. Explico o porquê:

Ele começa com todo aquele clima de filme de terror, com crianças medonhas e tal, mas no decorrer do filme adivinhem o que eu descubro... A menina, personagem principal, tem uma Vagina Dentata! Isso mesmo!!!! Uma VAGINA COM DENTES!!! E como se não bastasse ela se transforma de uma quase beata, que usa anelzinho de castidade e tudo, para uma castradora de caras que passem pelo caminho dela!

Enfim, essa observação é só para avisar vocês que, se tiverem a oportunidade, NÃO ASSISTAM, ou assistam e matem a curiosidade! ^^