Vícios

Olá, amores.

Sempre me achei uma pessoa muito passível a vícios e isso se comprova sempre que conheço um novo jogo. Porém depois de jogar até cair os dedos o vício também vai embora na mesma velocidade em que o entusiasmo veio. O que me deixa em um círculo vicioso eterno (literalmente).

Listarei para vocês meus atuais vícios:

Ragnarok. Há muito tempo eu comecei a jogar no servidor gratuito, até encontrei amiguinhos mas o grupo se desfez e eu parei de jogar. No mês passado aparece um amigo dizendo que ia voltar a jogar e me chamou também, mas para jogar no pago. Como todo mundo estava jogando lá vou eu de novo para o vício. Só que quando você chega em um lvl um pouquinho mais alto fica chato demais para upar e nessa brincadeira eu já criei mais dois personagens... Vou acabar ficando com um personagem de cada classe!

Osu! Tatakae! Ouendan. É meio que um jogo de rítmo para Nintendo DS. A ideia do jogo é mais ou menos como se fossem líderes de torcida que fazem suas dancinhas para incentivarem outras pessoas (que pediram ajuda) a conseguirem sucesso no que têm que fazer. É nessa hora que você entra fazendo papel dos líderes de torcida, controlando os seus movimentos... Bem divertido. Estou com o 1 e o 2 de Osu! Tatakae! Ouendan, que são em japonês e um Elite Beat Agents, que é a versão americana. Porém estou travada na última música nos três!!!!!!! Ah! E em japonês é muito mais legal.

The Legend of Zelda: Spirit Tracks. É a terceira vez que jogo. Dessa vez em um cartucho original! Todo mundo sabe que Zelda é um jogo incrível, com vários enigmas legais e tal. É um dos RPG's que eu mais gosto, acho que entra na briga no mesmo nível que Pokémon. Enfim, comecei de novo ontem, vamos ver no que isso vai dar.

No final das contas nem foram tantos como eu pensava que era... Acredito que pelo fato de eu nunca ter conseguido zerar nenhum jogo sozinha vivo nesse círculo de tentativas e frustrações. Felizmente, ou não, isso não me impede e eu continuo jogando. Espero conseguir terminar algum jogo um dia...

 

Bjoks and See Ya!

Postagem feita ao som de Gong Li, Red Hot Chili Peppers

The Legend of Zelda: Spirit Tracks

Aqui, ali, ou em qualquer lugar

Olá, pessoas.

Esses dias cá estava eu linda, morena e sedentária cheia de vida ouvindo minhas músicas, vendo ~le ninja~ e conversando com meu querido amigo Augusto Alfredo quando me cai no aleatório a música "Sempre Sincero" de Switch Stance. Uma banda que eu ouvia há muito tempo, em minha época de moçoila. Nessa hora começou a sessão de nostalgia, ouvi várias músicas deles até que me lembrei que quase na mesma época tinha outra banda que eu tinha descoberto num programa chamado "Adrenalina", de algum canal meio desconhecido (ou não).

Fiz de tudo para lembrar o nome da banda, mas não consegui, só tinha a melodia de uma das músicas deles que eu não conseguia imitar. Até que o @volmerius, com sua super memória (e a quem eu tinha apresentado a banda na época), me lembrou que o nome da famigerada banda era... Carfax!!!

Depois da imensa felicidade que foi poder, então, baixar os dois albúns da banda venho compartilhar a letra de uma delas com vocês, que foi a primeira música deles que ouvi.

 

Aqui, Ali ou Em Qualquer Lugar

O que querer se vejo quinze horizontes
Mas não chego a lugar nenhum
Se te vejo de longe e não te quero mais
E o meu medo de ter medo da raiva
Tenho quinze respostas
Muito mais de perguntas
Quando mais me resumo mais plural me aparece
O tempo passa e tudo fica mais próximo
Do que não sei
E o gosto antigo da novidade
Vai ficando mais amargo e velho
Nem sempre errado, nem sempre certo...
Quem dirá sou eu!
Aqui ali ou em qualquer lugar...
Que se queira ir ou que se possa estar
Basta ser...
O tempo passa e você vai
Como a poeira no deserto
Carregando um pouco mais do mesmo.

 

 

 

P.S.: eu até colocaria só a música, mas depois das migrações que fizeram no Ponto G, não consigo upar mais nada.

 

Kiss me.

Postagem feita ao som de Carfax

Argumentos

argumentador: tá afim de <qualquer alimento que tenha carne>?

vegan: não, sou vegano.

argumentador: sério? você não come carne?

vegan: não como nada que tenha rosto.

argumentador: quer dizer que você não come trakinas???

vegan: (.-.)

Se expressando na internet

Olá, amigos!

Para quem conversa comigo via internet sabe que eu sou uma assídua usuária de emoticons, para ser mais precisa de Kaomojis, que são emoticons orientais (mais bonitinhos). Consiste basicamente em encaixar um rostinho com alguma expressão entre parênteses. Porém algumas pessoas têm uma extrema dificuldade ou falta de criatividade em entender (às vezes mesmo depois que eu explico o que é) os kaomoji que uso e esse foi o motivo que me levou a criar esse post.

Portanto vamos a alguns Kaomojis e seus respectivos significados:

(^-^) Sorriso, sem escandalo, sem som, somente uma carinha rindo e que é a minha cara!

(^0^) Rindo alto. Consegue ver a boca aberta? O "0"... Então... É uma boca aberta.

(¬_¬) Não sei se é exatamente um kaomoji, mas uso muito. Mostra desaprovação ou "não achei graça", famoso "piff"

(*-*) Olhinhos brilhando. Usa-se quando se está maravilhado com algo.

o(^-^o)o(^-^)o(o^-^)o Uma dancinha. Observe que o "o" são os bracinhos, que se mexem para um lado, para frente e para o outro lado. Tem variações: \(^-^\)|(^-^)|(/^-^)/

(H_H) Perversão. O "H" vem de Hentai.

.....((((( ((;^^) Saindo. O "(" demonstra movimento.

((((^^;) Chegando.

......((;^^) Saindo de fininho.

(>.<) Furioso. Mas uso também quando estou fazendo manha.

(T.T) Choro. As perninhas do "T" são as lágrimas escorrendo.

(-_-#) Raiva. O "#" é a veia pulsando. Quem lê mangá conhece.

m(_ _)m Pedindo desculpas.Conseguem ver a semelhança com a imagem abaixo?

 

 

 

 

 

f(^-^) Coçando a cabeça. O "f" é a mãozinha coçando... Não sei explicar melhor que isso, parece muito claro para mim!

(*^3(*^-^*) Uma pessoa beijando outra. (*^3 = metade de uma pessoa, afinal ela está de lado para beijar. O "3" é o bico que a pessoa faz. E (*^-^*) é a pessoa que está sendo beijada. O "*" representa rubor.

(o.O) Abobado. Estilo "fiquei de cara", "me amarrota que eu estou passada", etc.

("\(..;..;..)/") Monstrinho.

(f-_-)f Zombie.

(\\) Facepalm. Compare com a imagem abaixo:

E o mais polêmico de todos:

OTL Que é algo como desisto, desespero... Tipo um facepalm mais escandaloso. Que  é uma pessoa ajoelhada no chão. o "O" é a cabeça, o "T" é o tronco (costas e braço com as mãos apoiadas no chão) e o "L" que são as pernas. Esse tem variações como orz ou or2 (eu prefiro o or2 porque o 2 fica parecendo uma bundinha empinada!).

 

Esta postagem vai para todas as pessoas que não entendem meu or2, visto que 8 em cada 10 pessoas não entendem ele!

 

Espero que todos eles sejam de bom uso para vocês.

 

P.S.: Para quem quiser mais kaomojis aqui tem uma listinha legal.

 

Bjoks, amores and see ya! (^-^)/~~

 

Postagem feita ao som de Titãs

Google Docs

Olá, meus amores.

Hoje quero mostrar para vocês algo que possa ser útil em suas vidas. Como ultimamente o Google Docs tem ajudado muito em minha nova empreitada, faço agora uma pequena introdução a esse camarada pacote de aplicativos da Google.

O que é?

Como eu já disse, é um pacote de aplicativos que contem processador de texto, apresentação de slides, planilha, formulário e desenho [?!?] oferecido gratuitamente (com um limite, é claro. Se quiser mais que o limite eles oferecem planos pagos) e que você pode acessar on-line via browser sem precisar instalar nadinha. Maravilhas da nuvem!

 

Como uso?

Se você já tem uma conta na Google, a única coisa que precisa fazer é acessar esse [link], pois você já tem um Docs. Caso não tenha, tome vergonha na cara, crie uma [aqui] e colabore com a dominação do mundo pela Google. A partir daí é só correr para o abraço. Além de criar, você também pode:

  • fazer upload de documentos, tornando-os editáveis on-line. E não só arquivos Microsoft Office;
  • compartilhar seus documentos com outras pessoas que também tenham uma conta na Google, de forma que esta tenha opção editar e/ou visualizar, o que é muito útil em caso de trabalhos em grupo;
  • você tem 1GB de espaço livre para fazer upload de qualquer tipo de arquivo, mesmo ele não sendo editável.

Veja os limites de espaço [aqui].

 

Espero que isso seja interessante para vocês, pois tem ajudado bastante em meu desafio de fazer um Diário de Personagem. Já que o @ph_grizotti, revisor e cúmplice, pode ver tudo, no momento em que estou fazendo, facilitando muito o trabalho de ele dar palpites e dicas.

 

Kisses and see ya!